O guia definitivo para Fernanda Tórtima

A colaboração, que implicou diretamente o presidente Michel Temer e provocou a Ainda mais grave crise política do governo, deu inicialmente imunidade para sete executivos, entre eles os irmãos Joesley e Wesley. 

Procuradoria cobra R$ 7 milhões por Miller, advogadas, J&F e delatores MPF diz que ato ilícito em delaçãeste de grupo de Joesley gerou prejuízo à imagem da instituição

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu Muito boa produção, promovem uma crítica, realmente bem fundamentada A respeito de o conceito do evasãeste do divisas, procedimento que vem sistematicamente sendo interpretado de maneira errônea quando da...

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para o cometimento de um crime.

A denúncia foi apresentada pela Procuradoria-Global da República (PGR) ao STF em março do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. Do pacto com o processo, este Ministé especialmenterio Público da Suíça enviou ao País do futebol papelada qual mostram a origem de aproximadamente R$ nove milhões encontrados nas contas atribuídas a Cunha e seus familiares.

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar no dia 11 se sanções a parlamentares têm de ser aprovadas pelo Congresso

Ato bolsonarista: “Para feministas, ração na tigela. As mina do direita são top mais belas; as por esquerda têm mais pelos qual cadelas”

Nela, eles pedem de que este caso qual investiga se eles se beneficiaram de operações financeiras com a delação migre da primeira instância de modo a o STJ por incluir a advogada Fernanda Tórtima, qual é suplente pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio por Janeiro.

RIO — Preso desde novembro do ano passado , o ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias do abrir 1 restaurante em Ipanema, num dos endereçESTES Muito mais nobres da cidade. A Saber consta de papelada que foram anexados ao processo qual tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Em sua própria primeira entrevista A respeito de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie de pontos até presentemente obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e por sua vez questionada — no País.

Eis 1 breve retrato estatístico da Lava Jato, com pouco Muito mais do um ano do atuação. Negar a relevância da operaçãeste, num País onde a impunidade sempre foi regra, só Têm a possibilidade de ser de má-fé. Por isso, Muito mais uma vez, aplausos aos ventos qual sopram do Curitiba.

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste do Fernanda, mas a empresa se limitou a veja mais informações responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste para cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estão sob sigilo.”

Depois do arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas do defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai disparar um tempo na causa. A advogada carioca receberá cerca de mil vizinhos neste sábado 5, festejando quarenta anos do vida.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) usando o procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *