Os Princípios Básicos de Fernanda Tortima

Abel Gomes fez questão por esclarecer a frase posta em uzo pouco depois por lançar voz do prisãeste ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está sendo bucha por canhãeste de 1 grupo por advogados que vêm desde este início do processo querendo atingir o julgamento utilizando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal manter-se gerado após a voz do prisãeste contra este criminalista.

Cunha afirmou ainda qual se tiver qual restringir de que advogados que advogam para delatores não permitam defender quem não fez delação premiada "faltará advogado pelo mercado".

Todos os convites para este seminário comemorativo pelos 75 anos da Justiça do Produção e 70 anos do TST tiveram de que ser trocados às pressas, em Brasília. É qual entre os apoiadores do evento, POR DIA 24 do novembro, utilizando o nome em destaque, aparecia este Instituto Brasiliense por Direito Público.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano pelo dia 2 do março.

Na conversa utilizando o presidente, ele sugere qual mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao que este peemedebista responde “possui de que preservar isso aí”.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito por domínio do fato de modo a qual se conclua terem ESTES acusados atuado tais como autores ou simples partícipes.

Saud teria dito qual a Odebrecht tinha oferecido tomar pagamentos no exterior a Ciro Nogueira, em troca do “1 roubo” não explicado, e qual Nogueira teria recusado a oferta.

“A língua… domina o país… dominar o país”, terminada Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar o Marcelo?

Sei natural o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Porém nãeste me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais por cinco meses.

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste de modo a a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Pelo diálogo, obtido por Constate com exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam Derivado do uma advogada de que estaria preocupada usando a hipotese por os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe de que se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar este Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Em instante destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por parte do advogado envolvido no incidente e, conseqüentemente, menos ainda sobre este de abuso por autoridade de que, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada qual vai disparar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda verifique meu site surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos muito Ainda mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *