A 5 segundos truque para Fernanda Tortima

Na ânsia de criar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tr...

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando este procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

“Usando uma espetacular história do vida, a autora dos livros Você Têm a possibilidade de curar tua vida e Cure seu corpo, dá uma aula Acerca este que funcionem DE leis da vida. Inclusive pelo próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Não teria acertado isso nunca com Ministfoirio Público nem com Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Este Direito Penal, saiba como sabido, pune condutas determinadas e seus fins diretos, desejados ou ao menos previsíveis. Qualquer extrapolaçãeste acerca da Sentido DE consequências imediatas, de que integram este delito, implicará em clara violaçãeste do princípio da legalidade, qual constitui 1 legado irrevogável do Estado democrático por Direito.

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, porém nãeste pôde porque está viajando.

Ele falava Acerca a necessidade de tomar cuidado de modo a não mencionar assuntos e vizinhos –que poderiam vir a delatar– além do material qual apresentavam ali aos procuradores.

Em outro áudio, igualmente divulgado nesta sexta pela “Aprecie”, Joesley Batista fala sobre como enxerga a “onda” do delações: “Começou ESTES operadores, depois ESTES empresários, agora os políticos. Depois Destes políticos, não sei quem vai delatar. Vai ser este Judiciário”. E ri.

A ausência por acessórios e/ou manual e apresentação por amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso, nãeste sãeste considerados como vício por fabricação. Tendo em Aspecto tratar-se por venda por Resultado usado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Para além disso, ESTES defensores dizem de que nãeste houve relatos por de que seus clientes tenham feito ameaças ou prejudicado a apuração Destes investigadores. 

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

O jornal revelou na edição desta sexta o teor do encontro em que ambos discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do vá para esses caras cargo do coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na deterça-feira (19).

O valor pago será restituído pelo exatamente meio de pagamento utilizado na adquire. Para mais informações, verifique minha e sua Política do Trocas e Devoluções.

Os suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *